Meu Coração é Teu: depois de muitos anos, Ana fica frente a frente com Soledade, sua mãe

PUBLICIDADE

Depois de passar muitos anos procurando sua mãe, Ana (Sílvia Navarro) terá emocionante reencontro com Soledade (Norma Herrera), nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, no SBT.

Um dos momentos mais aguardados por Ana, babá da família Lascurain, é ficar frente a frente com sua mãe. Tudo começa com Fernando, indo atrás da verdade para descobrir se Soledade é a verdadeira mãe de Ana.

Após ter a certeza de que Soledade é mãe biológica de Ana, Fernando se organizará com sua família para fazer uma surpresa para sua funcionária. Com tudo pronto, eles chamarão Ana, que não entenderá nada do que está acontecendo.

Fernando discursa para Ana

A babá ficará intrigada com tanto paparico, crendo que eles estão querendo lhe falar alguma coisa, mas que ela não sebe o que é. Momentos depois, Fernando inicia a celebração com um discurso. O empresário dirá que ela alegrou a vida de todos na casa.

Fernando continuará seu discurso, alegando que tem um presente para dar para Ana. Em seguida, acompanhada pelos filhos do empresário, Ana caminha sobre a passarela do jardim. Neste momento, a babá escuta Soledade cantando a música de ninar que ela ouvia na infância.

Ana se emociona ao ficar diante de sua mãe

Tremendo, Ana olha para sua mãe, não conseguindo esboçar qualquer reação. A emoção toma conta das duas, que dão um longo e belo abraço. A cena ainda não tem data para ser exibida. Na tela do SBT, Meu Coração é Teu vai ao ar de segunda a sexta, sempre depois do programa Casos de Família, apresentado por Cristina Rocha.