Saiba as previsões no amor do Horóscopo desta sexta do seu signo (28)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, sexta-feira (28/02). Boa sorte!

Áries: caso já possua um amor, período favorável para se entenderem a dois. Seu lado sensual e magnético estarão em alta, o que deverá ser muito positivo para encontros e paqueras.

Touro: as tarefas do emprego poderão te deixar sobrecarregada(o), porém não permita que nada fique para depois. Caso já tenha um amor, perceberá que seu(sua) parceiro(a) se preocupa com você. Adicionalmente, o clima será de romantismo.

Gêmeos: no emprego, os pequenos planejamentos poderão ter êxito, porém tenha prudência naquilo que decidir. No lar, faça uma geral e jogue fora aquilo que já não utiliza mais. Pode aguardar por coisas novas no amor.

Câncer: na vida do casal, um bom diálogo com seu(sua) parceiro(a) ajudará a esclarecer muitas coisas e poderá te dar uma sensação muito gostosa de bem-estar, até mesmo entre familiares. Atração grande na paquera. Uma paixão nova poderá aparecer.

Leão: a fim de se sentir melhor, procure fazer exercícios de respiração. No amor, busque considerar tudo de positivo que tem e viva este momento. Não permita que lembranças ruins acabem por atrapalhar sua vida.

Virgem: na área amorosa, período de maior entrosamento e intimidade com a pessoa que você ama. Para aqueles que estão sozinhos(as), irá aparecer uma oportunidade de ficar mais próxima(o) de uma paixão antiga.

Libra: na paquera, sua bondade poderá ser tamanha que poderá até mesmo incomodar certas pessoas. Uma amizade poderá acabar virando um amor. Você só precisa saber ver isso. Seu lado sexual estará em alta, curta isso.

Escorpião: busque fazer um melhor planejamento da sua vida na profissão. Poderá receber um dinheiro extra ou um bônus. Terá auxílio de seu(sua) amado(a) em questões sensíveis. Caso esteja sozinha(o), ache um tempo para dialogar com alguma pessoa que lhe chame a atenção.

Sagitário: procure respeitar mais seus horários de ir para a cama. Na vida do casal, o carinho será sincero e dedicado. Caso esteja sozinha(o), não tenha receio diante das chances de novos amores e encontros.

Capricórnio: caso você não possua ninguém para chamar de seu, não fique com seu coração fechado. Busque se abrir para novos encontros e interaja sempre que for possível.

Aquário: pode vir a contar com sua família mais próxima a fim de decidir sobre coisas que sejam relacionadas a sua segurança pessoal. Na saúde, tenha cuidado com seus pés. No amor, irão aparecer novas e fortes experiências.

Peixes: no emprego, invista nas suas capacidades, aprimore seu desempenho e procure estar mais motivada(o). Não se atreva a descuidar de sua saúde e vá a um dentista. Entre familiares, tudo irá ficar bem. No amor, pode ser que volte com seu ex.

Namastê.