Bomba: Rose mostra carta de Gugu e pode virar o jogo na justiça

PUBLICIDADE

Desde que Gugu Liberato faleceu, seu nome tem sido um dos mais comentados no Brasil devido à inúmeras polêmicas que surgiram. Uma delas diz respeito à herança deixada pelo famoso, que não mencionou sua então companheira, Rose Miriam Di Matteo, no testamento, aberto no dia do sepultamento.

Rose então começou uma guerra judicial ao lado de seu advogado em busca de comprovar que foi companheira de união estável de Liberato, o que lhe daria direito a metade do valor da herança que foi deixada pelo comunicador.

Mas infelizmente para Rose, o juiz não achou indícios de que ela e Gugu realmente mantinham uma relação de casal, considerando que eles apenas eram companheiros na criação dos filhos João augusto, Marina e Sofia, que ficaram com quase toda a fortuna de Liberato.

Mas apesar de algumas derrotas que sofreu na Justiça, Rose Miriam, que esteve ao lado de Liberato por cerca de 20 anos, não desistiu e continua tentando convencer a Justiça que tinha uma união de marido e mulher com o apresentador.

Rose apresenta novas provas

Nesta sexta-feira (28/02), a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou uma matéria mostrando as novas provas que Rose apresentou à Justiça. Uma delas é uma conta conjunta que a médica tinha com Gugu, o que pode ajudar no proceso de reconhecimento de união estável.

Além disso, há também uma carta, que até então não havia vindo a público, enviada por Gugu para Rose: “Querida Rose, gostei muito de te ver e fico feliz em ver que você se realiza como médica, o que me deixa muito orgulhoso. Estou lendo o livro que você me deu, aos poucos, porque este final de ano está sendo bravo! Quero desejar um feliz Natal com saúde e muita paz. Vamos nos ver mais em 2001! Beijão, Gugu“, dizia a carta.

As evidências já estão em processo de avaliação e o resultado do pedido de reconhecimento de união pode sair a qualquer momento.