Saiba as previsões do Horóscopo do amor de todos os signos neste sábado (29)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia para todos os signos do zodíaco para o amor, trabalho e saúde neste sábado (29/02). Boa sorte!

Áries: na área da saúde, seja cuidadosa com quedas. No amor, aguarde por coisas novas, porém, procure não agir de forma orgulhosa, e muito menos radical, se tiver que decidir alguma coisa.

Touro: a vida em sociedade dará motivação para reencontros amorosos ou chances de paqueras, esteja aberta para coisas novas. Aposte mais na sua aparência e procure exercer sua capacidade de seduzir.

Gêmeos: o dia não está favorável para  badalar, porém indica visitas não esperadas ou convites para ter encontro com os amigos. Em casa, o entrosamento com familiares aumentará. Saúde boa, ainda assim, não cometa descuidos.

Câncer: programas ou passeios de última hora poderá ter diversão. Um papo descontraído e muito charme deverão ser suas armas mais favoráveis na paquera. Astral tranquilo e alegre com seu(sua) parceiro(a).

Leão: na área amorosa, encontros estimulantes e rápidos. Observe bem as paqueras, aposte mais no seu lado sensual e seja mais ousada. Não fique lamentando o que já passou, olhe adiante e fique de cabeça erguida.

Virgem: na saúde, ponha foco nas atividades na natureza. No amor, seu lado possessivo é inimigo da paz, dê mais liberdade para seu(sua) amado(a) e não faça tantas cobranças com quem está junto de você. Um outro aconselhamento das estrelas é para não ficar misturando questões afetivas com materiais.

Libra: uma entrada de grana irá chegar a fim de cobrir suas despesas. O dia é favorável para resolver coisas pendentes legais ou papéis. Saúde estável, seja atenciosa(o) a qualquer sintoma. Na área amorosa, poderá reconstruir seu relacionamento que estava prejudicado.

Escorpião: estará produtiva(o) nas atividades e desenrolada em assuntos de família. Na área amorosa, terá auxílio do(a) seu(sua) parceiro(a) e bons diálogos que irão levar a se entenderem melhor. Tenha mais cuidado com sua vida íntima.

Sagitário: volte-se para o seu lado espiritual e peça auxílio para os assuntos que lhe causam  aflição. Tenha calma ao gastar seu dinheiro. Na área amorosa, a compreensão será o investimento para o amor se tornar mais sólido. Para aqueles(as) que estão sozinhos(as), alguém poderá se declarar.

Capricórnio: no amor, tenha cautela e nada de ser ciumenta(o). Tenha calma a fim de que tudo se encaixe e fique esclarecido. Você poderá acabar conquistando a simpatia de seus superiores e receber convites para algum plano de novo emprego.

Aquário: na área amorosa, conflitos não duradouros, porém nada que não se possa resolver com um bom diálogo. No lar, não fique escondendo o que sente muito menos o que te aflige, porém converse com calma e cuidado.

Peixes: no amor, alguém poderá acabar fazendo promessas e não cumprir a sua palavras. Caso você já tenha um amor, esta é uma boa hora para que você aceite um convite para passear.

Namastê.