Hebe Camargo ‘volta à vida’ após 8 anos de sua morte e emociona os brasileiros

PUBLICIDADE

Hebe Camargo deixou o país mais triste no ano de 2012 com a notícia de seu falecimento. Após décadas alegrando os lares das famílias brasileiras com seu carisma e seus programas de enorme sucesso, a perda foi bastante sentida, e o seu nome continua a figurar o hall de ícones eternos da história da televisão.

Homenagens para a rainha da televisão

Caso estivesse viva, no próximo domingo, dia 8 de março, ela completaria os seus 91 anos de vida. A data mais do que especial não poderia passar sem uma grande homenagem, e eventos estão sendo preparados para a celebração da vida de uma das maiores artistas que este país já viu.

Na manhã de 8 de março, será celebrada em São Paulo, sob a presidência do padre Marcelo Rossi, uma missa em memória de Hebe Camargo. O evento acontece no Santuário Nossa Senhora Mãe de Deus, na região de Santo Amaro, Zona Sul da capital.

Hebe Camargo volta à vida com exposição

As homenagens para a artista prosseguem, sendo realizado no Morumbi Shopping entre os dias 8 e 10 de março a exposição chamada Hebe Forever. O objetivo do evento é recordar a vida da apresentadora exibindo para o público alguns dos objetivos que fizeram parte de sua trajetória.

Além de figurinos inéditos, os fãs de Hebe Camargo poderão apreciar bem de pertinho alguns artigos raros, como réplicas de joias usadas por ela ao longo de sua carreira, seu carro, louças, discos, fotos, além de bolsas, calçados e outros acessórios. Serão mais de 200 itens. A curadoria do evento é de responsabilidade de seu sobrinho, Claudio Pessuti, enquanto o cenário conta com os trabalhos do arquiteto João Armentano.