Marília Mendonça sem maquiagem é muito diferente; tente não se surpreender

PUBLICIDADE

Marília Mendonça é um dos grandes sucessos do cenário sertanejo da atualidade. A rainha da sofrência faz shows por todas as regiões do Brasil e arrasta uma legião de fãs. A famosa deu uma pausa na carreira para poder cuidar do filho Leo. O último show aconteceu no dia 30 de novembro do ano passado.

Neste último show, a famosa ficou extremamente emocionada e não segurou as lágrimas. A verdade é que Marília Mendonça tinha receio de não conseguir cumprir todos os compromissos por causa da gravidez. Contudo, a gestação transcorreu bem e a famosa chegou ao último show com a sensação de dever cumprido.

A famosa ficou aguardando a chegada do primeiro filho em Goiânia ao lado do namorado o cantor Murilo Huff. O pequeno Leo nasceu no mês de dezembro e veio ao mundo com muita saúde para alegria dos pais, amigos e familiares.

Retorno aos palcos

Depois de alguns meses, ela já está pronta para voltar à ativa. A famosa vai retomar os compromissos de trabalho já na próxima semana. Ela já tem shows confirmados nos dias 6 e 7 de março. O evento está programado para acontecer em São Paulo, no Espaço das Américas. 

Marília posta foto sem make e surpreende

A mãe do pequeno Leo deixou os fãs surpresos ao compartilhar uma fotografia onde aparece completamente sem nenhuma maquiagem e também não usou nenhum tipo de filtro. “De cara, cabelos e alma lavada”, declarou a rainha da sofrência na legenda da postagem. A cantora impressionou pela beleza natural. Afinal de contas, a maioria das famosas de aparecer sem maquiagem publicamente. Mas, a mãe do pequeno Leo mostrou o quanto é linda com ou sem make.