Lembra do Otávio de Da Cor do Pecado? Hoje com 25 anos, ele está irreconhecível

PUBLICIDADE

No ano 2004, a Rede Globo trazia ao público o que seria um de seus trabalhos mais conhecidos e amados pelos telespectadores, a novela Dar Cor do Pecado. A trama fez um tremendo sucesso e rendeu à emissora uma enorme audiência na época.

A novela, que já foi reprisada pela Globo em Vale a Pena Ver de Novo, teve a atuação de grandes nomes da emissora carioca, como Aracy Balabanian, Lima Duarte, Reynaldo Gianecchini e Taís Araújo, sendo os dois últimos os personagens principais da novela.

Entre os veteranos da Globo, outro ator se tornou destaque e ficou bastante famoso, mesmo ainda não tendo muita experiência em novelas. Trata-se de Felipe Latgé, que interpretou o pequeno Otávio, filho de Bárbara, personagem de Giovanna Antonelli. Na época ele tinha apenas 10 anos de idade, mas foi o suficiente para dar um show de atuação na emissora.

Como está o ator hoje

Depois de atuar em Da Cor do Pecado, Felipe ainda fez diversos outros trabalhos na televisão, como os filmes Ouro Negro – A Saga do Petróleo Brasileiro e Sexo com Amor, ambos em 2008. Mas apesar de todo o talento como ator, ele preferiu deixar a carreira para trás.

Felipe se afastou das telinhas e passou a se dedicar a outros projetos de sua vida. Atualmente, ele trabalha como diretor de artes criativas. Aos 25 anos de idade, o ex-ator está bem diferente de quando o público o conheceu.

Nas redes sociais, Felipe raramente fica ativo. Em seu instagram, ele tem mais de 10 mil seguidores, que acompanham as poucas publicações feitas por Latgé.