Esposa de Bieber revela truque para que ele corresse atrás dela após terminarem

PUBLICIDADE

O cantor canadense Junstin Bieber, é sem, dúvida, um dos artista mais influentes e famosos do mundo inteiro. Ele iniciou sua carreira ainda na infância e desde então não parou de bombar, tendo gravado inúmeras músicas e composições próprias.

Aos 25 anos de idade, Bieber, que ficou conhecido inicialmente pela música Baby, acumula uma legião de fã-clubes, além de uma imensa quantidade de seguidores nas redes sociais, que sempre acompanham seus novos trabalhos.

Justin é casado atualmente com a modelo Hailey Rhode Bieber, de 23 anos, com quem começou a namorar pouco depois de terminar com a cantora Selena Gomez. Recentemente, Hailey deu uma entrevista a um famoso programa de televisão americano comandado por Jimmy Fallon e deu o que falar ao revelar um truque que usou para conquistar o então marido.

Modelo diz que Bieber a procurou depois de truque

Hailey contou que esteve há alguns anos no mesmo programa e conseguiu abrir uma garrafa com os dentes. Na época, ela e Bieber já havia tido um relacionamento, mas estavam afastados.

A modelo contou como Justin a procurou depois de sua aparição na TV: “Na manhã seguinte, depois que a entrevista foi ao ar, recebi um telefonema de uma certa pessoa e foi tipo: “Ei, como vai? Eu vi você no Jimmy Fallon. Foi ótimo. Eu amei o truque que você fez, não fazia ideia que você conseguia fazer isso”, revelou.

Ainda durante o programa, que foi exibido na última sexta-feira (28/02), Hailey se mostrou extremamente surpresa com a forma como tudo aconteceu para que ela e Justin voltassem: “É louco pensar que hoje em dia estou casada com ele“, confessou a modelo.