Luto: morre cantor sertanejo Henrique após sofrer acidente de carro

PUBLICIDADE

No último dia 8 o cantor sertanejo Henrique, que fazia dupla com Netto, acabou sofrendo um terrível acidente de carro. A notícia causou um grande alvoroço entre os fãs, que logo deixaram mensagens para o artista.

Após o acidente, uma nota enviada à imprensa dizia que Henrique havia sofrido traumatismo craniano mas que estava se recuperando. Mas infelizmente, após piora em seu quadro, o sertanejo veio a falecer na madrugada desta segunda-feira (02/03).

Nas redes sociais, muitas têm sido as mensagens deixadas pelos admiradores do cantor, que tinha apenas 22 anos de idade. Os fãs estão de luto com a precoce perda de Henrique, que estava fazendo muito sucesso.

O acidente

No dia 8 de fevereiro, Henrique trafegava pela Avenida Navarro de Andrade, em Santa Fé do Sul, que fica localizada no estado de São Paulo. Em certo momento, o cantor colidiu com a traseira de uma caminhonete e seu carro acabou pegando fogo.

Policiais que faziam a ronda do local na noite em questão correram para ajudar e retiram Henrique ainda com vida de dentro do carro em chamas. Ele foi encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico e ficou internado.

Muitos famosos no cenário sertanejo deixaram mensagens nas redes sociais lamentando a morte de Henrique: “Que isso, meu caro, logo agora que estava dando tudo certo… que Deus conforte toda a família e amigos“, disse Cesar Menotti. “Uma perda precoce da música sertaneja. Descansa em paz companheiro. Meus sentimentos aos familiares“, escreveu Giovani, que faz dupla com Gian.