Goleiro Bruno diz ser inocente juntamente com Bola, e faz apelo para Macarrão ‘contar a verdade’

PUBLICIDADE

Um dos assassinatos que mais teve repercussão no Brasil foi o de Eliza Samúdio, que aconteceu no dia 10 de julho do ano de 2010. Quase dez anos após o ocorrido, o assunto vem à tona novamente, dessa vez, com declarações do goleiro Bruno, que foi preso na época por ser o mandante do crime.

Condenado a 20 anos e nove meses de reclusão, Bruno, atualmente, cumpre pena em regime domiciliar, e resolveu prestar informações inéditas que podem causar uma reviravolta no caso Eliza Samúdio.

O goleiro novamente negou seu envolvimento no desaparecimento da atriz de filmes adultos. Além disso, também disse que Bola, que foi condenado pela autoria do assassinato e pela ocultação do corpo, também seria inocente.

De acordo com as informações que Bruno prestou na entrevista concedida a revista O TEMPO, Bola teria sido encaixado no caso apenas por “perseguição” e desavenças com o delegado do caso na época, Edson Moreira.

“Até que me provem o contrário, para mim, o Bola é inocente. Nesse caso, ele é”, disse Bruno, alegando que nem conhecia o rapaz. Finalizou dizendo que não existem provas contra ele nem contra o Bola, sendo assim, seriam inocentes: “‘O Bola é o executor’. Tá, ele é o executor, prova isso. Prova também que eu sou o mandante”.

Bruno faz apelo para Macarrão contar a verdade sobre o caso Eliza Samúdio

Além de se defender e dizer que o até então executor do crime é inocente, o jogador pediu para cobrar de Macarrão, que acredita que sabe contar o que aconteceu sobre o caso, e onde que foi parar o corpo de Eliza, visto que ele nunca foi achado.