O filho de Adriana Esteves faz parte de Amor de Mãe e você provavelmente não sabia

PUBLICIDADE

A atriz Adriana Esteves está dando um show de atuação na novela Amor de Mãe, trama do horário das 21h00 na Rede Globo. A veterana, atualmente, trabalha ao lado de grandes nomes da emissora, como Taís Araújo e Regina Cazé, as outras duas protagonistas do folhetim.

Adriana é casada com o também ator Vladimir Brichta, que assim como ela, atua na novela Amor de Mãe. A famosa ainda foi esposa de outro ator, Marco Ricca, que esteve no ar em Órfãos da Terra, na Globo. 

Mas uma coisa que algumas pessoas ainda não sabiam sobre a atriz é que ela e Marco tiveram um filho, Felipe Ricca, de 20 anos de idade, que apesar de não estar atuando como ator até o momento, faz parte de Amor de Mãe. 

Participação do filho de Ariana Esteves na novela 

Felipe trabalha atualmente no cenário musical. Foi ele quem fez a criação da melodia e beat para o Rap da novela Amor de Mãe, o qual conta as histórias das personagens principais do folhetim de Manuela Dias, Thelma, Lurdes e Vitória.

O Rap de Felipe, que fez parceria com Rodrigo Silvestrini formando o duo Cai Sahra, foi cantado por MC Cabelinho e Maria e teve grande sucesso por causa da novela das 21:00, que está dando uma enorme audiência para a Rede Globo. 

Em entrevista ao GShow, Felipe se mostrou bastante animado em estar participando de um trabalho no qual a mãe também está: “A gente fica muito grato em poder contribuir para uma música tão importante como essa. Estamos bem felizes e agradeço pela oportunidade de estarmos nesse projeto tão lindo“, disse o músico.