BBB20: Tiago Leifert detona Pyong ao vivo: ‘você não é a vítima, é infrator’

PUBLICIDADE

Um dos emparedados da semana no BBB20, o youtuber Pyong Lee foi detonado por Tiago Leifert na noite desta segunda-feira (02). Durante o Jogo da Discórdia, o hipnólogo tentou trazer de volta o assunto sobre sua advertência no confessionário, mas acabou sendo interrompido pelo apresentador.

O estrategista, que colocou Guilherme na categoria ‘jogar sujo’, quis justificar sua escolha ao relembrar que o namorado de Gabi havia tentado usar a infração do coreano para se beneficiar. Leifert, que já tinha advertido Guilherme e dado o assunto como encerrado, interrompeu Pyong imediatamente.

Vou te parar, vou te parar também. Se eu não deixei o Guilherme falar ontem, porque ele não tinha todas as informações, eu também não vou deixar que você use isso como você fosse a vítima, porque você não é. Você foi infrator, você foi chamado no confessionário. O público sabe de tudo, o público assistiu tudo e agora o público decide“, declarou Tiago, ao vivo.

Assista ao vídeo abaixo:

https://twitter.com/ntvnasredes/status/1234659010684416001

Entenda a polêmica no BBB20

O youtuber foi chamado ao confessionário após exagerar na bebida no mês passado, durante a festa Guerra e Paz, e ser acusado de assediar Marcela e Flayslane. Na ocasião, Pyong recebeu uma advertência da produção, o que contrariou o público, que esperava uma expulsão. 

No último domingo (01), Guilherme tentou retomar o assunto para explicar o motivo de ter arrastado o mágico junto com ele para o paredão, mas, assim como no caso de Pyong, acabou sendo cortado por Tiago.

Eu vou te parar porque eu acho que tem erros de convivência e erros graves de convivência. O Pyong foi chamado ao confessionário, foi advertido e esse assunto a gente considera encerrado dentro do Big Brother Brasil“, disse Leifert para Guilherme.