Grávida? Sogra de Viviane Araújo contou que será vovó

PUBLICIDADE

Viviane Araújo é uma personalidade conhecida no mundo artístico por sua brilhante atuação em novelas da rede Globo de televisão. Ela passou alguns percalços na vida amorosa, já que ficou casada com o cantor Belo no período em que ele esteve preso e passou por uma separação depois de sua saída da prisão. Belo teria deixado Viviane para ficar com a fisiculturista Gracyanne Barbosa. Hoje, Viviane está em sua melhor fase. Ela está namorando firme e, recentemente, até surgiram especulações sobre uma suposta gravidez.

Sogra de Viviane fala de gravidez

O Carnaval é um dos eventos mais importantes do ano, e famosos de todo o país se empenham para que o evento seja maravilhoso. Viviane é uma dessas famosas. A musa foi Rainha de Bateria da escola de samba do Salgueiro. Sua participação foi impecável em vários quesitos: beleza, fantasia e corpo escultural marcaram presença na avenida. Mas, a atriz não foi aos desfiles sozinha. Guilherme Militão, o atual namorado de Viviane, fez questão de comparecer ao evento e não desgrudou em nenhum momento da companhia da amada.

Vivi está namorando firme e sua sogra começou a levantar rumores de que a atriz poderia estar à espera de um bebê. A sogra comunicou os amigos mais próximos e já está sendo parabenizada pela chegada do neto.

Viviane não confirma e não desmente

A atriz, até o momento, não confirmou os boatos. Sendo assim, não dá para ter certeza da informação. A assessoria de imprensa de Viviane foi procurada para esclarecer, mas desmentiu a informação da sogra. Uma das assessoras chegou a dizer que seria muito bom se fosse verdade.

Viviane tem 44 anos e ainda não tem nenhum filho, seu namorado tem 31 anos. Se a informação for confirmada essa será o primeiro filho de ambos.