Saiba as previsões desta quinta para seu signo no Horóscopo do Dia (05)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do amor, trabalho e saúde no Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, quinta-feira (05/03). Boa sorte!

Áries: sintonia perfeita com familiares. conte com a ajuda dos seus parentes para o que necessitar. Na área amorosa, você estará querendo privacidade e segurança. Mimar e ter um cuidado especial com seu(sua) amado(a) irá fazer muito bem para o seu coração.

Touro: invista na sua boa conversa no emprego, tanto para expor sua opinião, fazer a negociação de melhorias com os superiores ou dar estímulos aos colegas a fim de alcançarem juntos os objetivos em comum. Nas paqueras, momento extrovertido: puxe conversa e jogue todo seu sex appeal. No amor, relação em excelente sintonia.

Gêmeos: terá estímulos celestes a fim de trabalhar e procurar seu lugar junto ao sol. Na área amorosa, poderá ter envolvimento em uma relação proibida ou secreta, porém estará querendo se sentir segura(o). Tenha o controle do seu lado possessivo.

Câncer: poderá encontrar uma oposição de alguma pessoa na parte da tarde. Na paquera, seu sex appeal estará com tudo e terá facilidade para conquistar alguém. Relação abençoada, cumplicidade total.

Leão: seu lado vaidoso estará acentuado: dê uma caprichada no look! Na paixão, preferirá manter uma relação em segredo, principalmente caso seja com um colega. Dia favorável para realizar planejamentos com seu(sua) amado(a).

Virgem: seja atenciosa(o) antes de fazer investimentos em alguma coisa, procure estudar a questão, fazer cursos e consultar quem já entende do assunto. No amor, poderá aparecer uma relação com colega ou amigo(a) com quem é bastante a fim. Vida do casal carinhosa e com muita vibração.

Libra: as estrelas estão realçando seu lado vaidoso e uma mudança no look poderá ter muito êxito. Na paquera, escolherá uma pessoa que possa te dar segurança na vida. Faça planejamentos para a vida do casal.

Escorpião: faça o intercâmbio de ideias com pessoas inteligentes e que já têm destaque na profissão. Na paquera, simpatia e charme irão render bons frutos. As estrelas dizem que você poderá assumir uma relação ou dar forças a união com seu(sua) amado(a).

Sagitário: na área amorosa, convivência frequente com um(a) colega poderá despertar sentimentos novos e a relação irá receber estímulos bons. União forte e segura. O clima promete esquentar entre quatro paredes.

Capricórnio: se estiver na dependência das estrelas, conseguirá o que desejar com simpatia, charme e atitudes generosas. O amor está entrando em um novo momento: além de estar esbanjando todo seu charme, irá mostrar seu romantismo e carinho. Momento bom para conversarem sobre casamento.

Aquário: mesmo diante das boas chances de aumentar a renda, não cometa exageros: procure respeitar as limitações de sua saúde. Sintonia muito boa entre familiares. Na área amorosa, poderá retornar com um(a) ex ou ter envolvimento com colega. Entre o casal, muito romantismo na cama.

Peixes: procure aceitar convites da galera, principalmente caso esteja livre e à procura de um amor novo. Para aqueles(as) que já estão amarradas(os), o céu está enviando doses adicionais de carinho e romantismo.

Namastê.