in

Resumo Cabocla (Viva) 06/03: Luís quer que Boanerges esconda retorno de sua doença

Canal Viva
Publicidade
Publicidade

Em Cabocla, nesta sexta-feira (06), no canal Viva, Luís pede que Boanerges não conte nada sobre sua doença.

Ainda no mesmo capítulo, Emerenciana nota que Luís está com febre. Joaquim envia uma carta abençoando o casamento de seu filho. Luís se revolta com o retorno da tuberculose. Zuca quer casar com outro vestido.

Publicidade

A cabocla acredita que terá azar se casar com o mesmo vestido que usaria com Tobias. Zaqueu nota que Justino não concorda com o casamento de sua herdeira, crendo que ele irá agir para não deixar que isso aconteça.

Emerenciana omite a verdade de Maria, em Cabocla

Julieta e Pepa conversam sobre o casamento de Mariquinha. Maria questiona Emerenciana sobre a doença de Luís, querendo saber se ela acha certo ele se casar doente, porém, a mulher garante que ele não tem nada grave.

Publicidade

Belinha e Neco se encontram, mas nenhum dos dois consegue deixar o orgulho de lado, ficando sem trocar uma palavra. Neco descobre que está perdendo votos por conta da atitude de seu pai, que não aceita o casamento de sua irmã.

Justino perdoa Mariquinha, mas desaprova casamento, em Cabocla

Dr. Teles confirma que Luís está com sua saúde debilitada. Neco pede que seu pai perdoe a irmã, pois não conseguirá ganhar as eleições se ele continuar contra o casamento dela. Justino faz o que o filho lhe pede, mas alega que não abençoará a união dela com um peão.

Luís pede para Boanerges não revelar que sua doença voltou para Bina e Zé, pois sabe que eles ficariam temerosos por causa de Zuca, acreditando que ela também irá ser infectada por ele.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Ronaldinho Gaúcho é preso no Paraguai por suposto uso de passaporte falso; vídeo mostra o momento da condução

Resumo O Clone (Viva) 06/03: ao saber que Jade voltou para o Marrocos, Lucas vai atrás