Resumo O Clone (Viva) 06/03: ao saber que Jade voltou para o Marrocos, Lucas vai atrás

PUBLICIDADE

Em O Clone, nesta sexta (06), no canal Viva, Jade vai embora para o Marrocos, mas Lucas resolve ir atrás dela.

Ainda neste capítulo, revoltado com as decisões tomadas por Lucas, Leônidas grita com o herdeiro, alegando que a empresa irá falir por irresponsabilidade dele, que nunca está focado nos negócios da família.

Jade implora para Said não ir ao encontro com Maysa. No bar, Nazira vai ao encontro de Edvaldo, convidando-o para visitar sua terra natal. Yvete ajuda Jade e Lucas, marcando um encontro dos dois na sua casa.

Lucas não se conforma com a partida de Jade

Alicinha pega o diário de Albieri para ler, mas o cientista percebe que está fora do lugar, brigando com sua esposa. Jade retorna para o Marrocos. Lucas fica indignado ao saber que sua amada foi embora, mas não lhe disse nada.

Mel e Xande conversam sobre os amores da vida, relatando as experiências fracassadas que tiveram. Nando e Cecéu vão para a empresa de Leônidas, iniciando o estágio. Escobar analisa o primeiro exame feito por Albieri, constatando que estava errado.

Karla quer se tornar bailarina, no capítulo de O Clone

Júlio, no entanto, acredita que houve troca nas etiquetas, por isso o exame não saiu como deveria ter saído. Karla se inscreve para participar de um concurso na TV, que escolherá uma nova bailarina para um grupo de dança.

Não querendo perder a oportunidade de ficar perto de Jade outra vez, Lucas arruma suas malas, comunicando que está indo para o Marrocos. Mocinha vê sua filha chegando em casa, após mais um intenso dia de trabalho.