Resumo Malhação 2008 (Viva) 06/03: Bruno e Angelina agem para fugir da recuperação

PUBLICIDADE

No Viva, nesta sexta (06), no capítulo de Malhação 2008, Bruno e Angelina descobrem que ficarão de recuperação, mas tomam atitude.

Ainda no mesmo capítulo, Débora aceita casar com Gustavo. Félix aceita trégua proposta por Joaquim. Yasmin está feliz da vida, pois recebeu um convite para cantar em uma micareta. Bodão mostra uma foto de Katarina para os membros do Clube dos Aflitos.

Domingas combina com seu pessoal de assistir a micareta. Triste, Bodão revela que a família de Katarina não lhe aceitou. Daisy e Antonieta levam um choque ao descobrir que Gustavo irá se casar com Débora.

Bruno e Angelina são pegos de surpresa por Béatrice e Adriano

Rita resolve arcar com os custos do casamento de Débora. Adriano e Béatrice colocam Bruno e Angelina na recuperação, mas os dois imploram por uma chance, não querendo deixar de curtir as férias com o pessoal.

Raiden se envolve em uma campanha contra o uso de balões juninos. Béatrice resolve dar uma chance para Bruno e Angelina, querendo que eles passem no provão, assim poderão curtir as férias como querem.

Débora não perde a oportunidade de provocar Angelina

Adriano, no entanto, desanima os dois, alegando que eles terão somente dois dias de estudos. Katarina chega ao colégio de Bodão, procurando pelo estudante. Alexei também vem atrás de Bodão, obrigando-o a ir morar com Katarina na Sibéria.

No intuito de provocar Angelina, Débora faz questão de falar sobre seu casamento para ela, afirmando que quer que ela faça os salgadinhos para a festa, pois sabe que os dela são os melhores da região.