Resumo Brega e Chique (Viva) 06/03: sem saber de nada, Ana e Silvana tem primeiro encontro

PUBLICIDADE

No Viva, em Brega e Chique, nesta sexta (06), sem saber uma da outra, Silvana e Ana se encontram pela primeira vez.

Ainda no mesmo capítulo, ao abrir o cofre, Rosemere não só descobre uma carta deixada para ela, como também uma quantia de dólares. Após a surpresa, Rosemere conta o dinheiro, descobrindo que tem mil dólares para gastar.

Francine conversa com Montenegro sobre a morte de Herbert, afirmando que ele não seria capaz de tirar a própria vida, pois sempre foi um homem que admirava tudo, tendo prazer em curtir cada segundo.

Montenegro disfarça seu constrangimento, em Brega e Chique

Diante da declaração de Francine, Montenegro fica sem jeito, mas não conta a verdade sobre a falsa morte de Herbert. Não sabendo que são apaixonadas pelo mesmo homem, Ana e Silvana ficam frente a frente pela primeira vez.

Ao passar pelo botequim, Luiz Paulo encontra Lourival. Percebendo que ele está completamente embriagado, Luiz Paulo resolve levá-lo para casa, não querendo que ele fique jogado pelos cantos. Ao chegar em casa, o rapaz conversa com Rosemere.

Rosemere recebe ajuda valiosa, em Brega e Chique

Explodindo de felicidade, Rosemere revela que ganhou uma quantia em dólares, pedindo para ele lhe explicar como se aplica, pois ela não consegue entender nada desse assunto de finanças, tendo muito medo de ser enganada.

Paciente, Luiz Paulo diz que pode ajudá-la, pois tem vários contatos que poderão ser útil. Rosemere fica contente e agradecida. Na tela do canal Viva, Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.