in

Resumo Ouro Verde (06/03): Jorge recebe notícia estarrecedora

Band
Publicidade
Publicidade

No capítulo de Ouro Verde, novela da Band, nesta sexta-feira, 6 de março, Jorge desaba ao receber notícia estarrecedora.

Ainda em Ouro Verde, já instalado na casa de Vera, Henrique continua sendo hostil com a comerciante, que não entende o motivo de tanta agressividade, pois ela só quer recuperar o tempo perdido com o filho.

Publicidade

Henrique, no entanto, não só maltrata Vera, como também diz que odeia Miguel, atual namorado da mãe, pai de Bia. Cláudia está pronta para estrear como cantora, realizando um dos maiores desejos de sua vida.

Bernardo não quer que Cláudia seja cantora, em Ouro Verde

Antes de subir ao palco, a jovem tem que lidar com o ciúme de Bernardo, que não consegue aceitar o fato dela tentar ser uma cantora de sucesso. A discussão fica fora de controle, fazendo Cláudia mandar Bernardo embora.

Publicidade

Não sabendo de nada sobre a morte de Neném, Jorge sofre um baque ao receber a notícia. Completamente desolado, o fazendeiro resolve retornar para o Brasil quanto antes, querendo se despedir de sua empregada mais fiel.

Jorge descobre que Aparecida foi abusada pelo assassino de Neném

Ao chegar na fazenda, Jorge conversa com o policial, descobrindo que além da morte de Neném, Aparecida também foi alvo do ataque do assassino, sendo bruscamente violentada por ele. Tentando saber quem foi que cometeu os crimes, Jorge pressiona Aparecida.

Com muito medo, relembrando as ameaças feitas por Laurentino, Aparecida prefere se manter calada, afirmando que não quer conversa com ninguém, pedindo que lhe deixem em paz.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Brega e Chique (Viva) 06/03: sem saber de nada, Ana e Silvana tem primeiro encontro

Resumo Amor de Mãe (06/03): bebedeira de Lídia começa a preocupar Miguel