in

Resumo Amor de Mãe (06/03): bebedeira de Lídia começa a preocupar Miguel

Globo
Publicidade

Na Globo, nesta sexta (06), em Amor de Mãe, Miguel mostra preocupação com Lídia, que não para de se embebedar.

Publicidade

Ainda em Amor de Mãe, Estela garante para Álvaro que irá deixá-lo em paz, se afastando dele para sempre. Durante o aniversário de Brenda, Lurdes trata Leila com hostilidade. Míriam vai atrás de Estela, tentando saber o que aconteceu com ela.

Publicidade

Sem revelar a verdade, Estela inventa uma história qualquer. Manipulando Brenda, Leila conta para sua filha os erros que cometeu com o pai dela. Thelma comunica Danilo sobre a partida de Fátima. Álvaro tem atitude que deixa Verena indignada com ele.

Tendo uma nova oportunidade de jogar Tênis, Marina comemora com Betina. Raul conversa com Tiago sobre Sandro. Álvaro se reaproxima de Estela. Marina vai atrás de Davi para entregar os documentos que ela tinha de Amanda.

Publicidade

Miguel tem conversa séria com Lídia

Sabendo da informação, Penha entra em contato com Álvaro para revelar a notícia. Depois de um tempo sem se falar, Érica e Ryan voltam a conversar. Se preparando para sair do Brasil, Érica beija Sandro.

Miguel conversa com Lídia sobre o hábito que ela tem de beber. Durante a inauguração de seu negócio com Ryan, Sandro acaba surpreendido por Raul, que comparece ao evento. Marina garante que não tem vontade de reatar o namoro com Ryan.

Danilo, Thelma e Camila estão ansiosos para ver o bebê, em Amor de Mãe

O tempo passa, mostrando Thelma, Danilo e Camila aguardando a chegada do bebê. Todos os três demonstram a ansiosidade de conhecer a carinha do neném. Amor de Mãe vai ao ar por volta das 21h20.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (06/03): Jorge recebe notícia estarrecedora

Resumo Salve-se Quem Puder (06/03): Téo se declara para Luna