in

Resumo Salve-se Quem Puder (06/03): Téo se declara para Luna

Globo
Publicidade

Em Salve-se Quem Puder, na Globo, na sexta (06), Téo declara que está completamente apaixonado por Luna.

Ainda em Salve-se Quem Puder, desabafando com Kyra, após ver as fotos de Juan com Gabi, Luna acredita que seu relacionamento com o namorado tenha chegado ao fim. Téo confessa para Micaela que sente uma forte atração por Luna/Fiona.

Alexia não consegue esquecer Zezinho, pensando em ir atrás dele. Rafael dispensa a enfermeira, comunicando que a noiva conseguiu curá-lo de suas manias. Juan não gosta de ver suas fotos com Gabi espalhadas na rede social, repreendendo a atitude dela.

Publicidade
Publicidade

Alan fica encantado com Kyra, em Salve-se Quem Puder

Alan fica impressionado com a maneira que Kyra conseguiu conquistar seus filhos. Não suportando mais esconder o que sente, o advogado começa a demonstrar que tem muita atração por ela. Helena e Hugo tem uma nova briga.

O desempenho de Petra na novela é péssimo, fazendo com que o diretor peça para diminuir a participação dela. Se abrindo para Marieta, Alexia confessa que está completamente apaixonada por Zezinho.

Luna é pega de surpresa pela declaração de Téo

Para conseguir defender Bia, Tarantino briga com Erick. Luna/Fiona chega para mais uma das sessões de fisioterapia com Téo, que pede para conversar com ela um assunto de extrema importância.

Sem rodeios, o diretor de novela abre seu coração para Luna/Fiona, revelando que não sente só amizade por ela, pois seu coração está batendo mais forte a cada dia que passa. Não conseguindo resistir a declaração de Téo, Luna/Fiona o beija.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Amor de Mãe (06/03): bebedeira de Lídia começa a preocupar Miguel

Resumo Éramos Seis (06/03): Clotilde revela para Almeida que ele é o pai de Chiquinho