Resumo Éramos Seis (06/03): Clotilde revela para Almeida que ele é o pai de Chiquinho

PUBLICIDADE

Na Globo, em Éramos Seis, na sexta-feira, 6 de março, Clotilde revela para Almeida que Chiquinho é filho deles.

Ainda em Éramos Seis, Adelaide não abaixa a cabeça para sua mãe, confrontando-a. Clotilde sofre ao deixar Itapetininga. A irmã de Lola vai embora com Almeida e os filhos dele. Mentindo para Lola, Inês e Durvalina, Shirley vai ao encontro de Afonso.

Assad não para de mimar Soraia, fazendo tudo que sua filha quer, porém, Julinho nota que só está sendo manipulado pelos dois, ficando cansado da situação. Lili apoia Marcelo, sugerindo que ele faça uma investigação para descobrir tudo sobre seu passado.

Zulmira arma novo escândalo, em Éramos Seis

Completamente apaixonado por Inês, Lúcio procura a enfermeira para se declarar. Na confeitaria, Zulmira encontra Felício e Isabel. Não perdendo a oportunidade de importuná-los, a mulher arma um escândalo no local.

A prefeitura de Itapetininga resolve fazer uma homenagem para Zeca, que fica todo contente por causa da novidade. Depois de partir com Almeida e os filhos dele, Clotilde chega à nova casa, local em que morará com o vendedor.

Clotilde conta a verdade para Almeida

Percebendo que Adelaide e Justina estão mais unidas do que nunca, Emília fica muito feliz por elas, pois sempre sonhou com a paz em sua casa. Alfredo se revolta com Gusmões, após vê-lo prender Nero.

Angustiada e não sabendo lidar com o segredo, Clotilde resolve contar toda a verdade para Almeida, revelando que Chiquinho não é filho de Olga e Zeca, que só lhe ajudaram a esconder que ele é o verdadeiro pai da criança.