Resumo Malhação (06/03): Rui pressiona Leila para arrancar verdade sobre sumiço de Rita

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação, na Globo, nesta sexta (06), Rui coloca Leila contra a parede, querendo saber se ela sequestrou Rita.

Ainda em Malhação, Rui vai atrás de Filipe, revelando que tem uma pista de quem pode ter sequestrado Rita. Posteriormente, Filipe trata Leila com hostilidade, mas ela garante que não tem nada a ver com o desaparecimento da namorada dele.

Conversando com Andressa, Nanda dá conselhos para a amiga sobre Henrique, pedindo que ela não se apegue muito nessa relação. Diana escuta Marquinhos dizer que não acredita na campanha de fazer abstinência.

Diana chama atenção de Andressa, em Malhação

O estudante pensa que ela também não segue a campanha. Não sabendo mais o que fazer com seu ex-marido, Lídia desabafa com César. Percebendo que Andressa está tratando Henrique de maneira hostil, Diana chama Andressa para ter uma conversa.

Diana deixa claro que não concorda com o que Andressa está fazendo com o garoto. Serginho e Beto não suportam a aproximação de Guga, mostrando que estão com ciúmes dos dois, porém, eles nem conseguem notar o comportamento dos companheiros.

Carla recebe uma misteriosa ligação sobre Rita

Thiago conversa com Madureira e Lígia sobre o estado de Carla, revelando que ela está muito abalada com o sumiço de Rita, não conseguindo fazer mais nada. Posteriormente, Carla recebe um telefonema importante, revelando pistas sobre a localização de Rita.

Tentando de tudo para descobrir se é Leila quem está por trás do sequestro de Rita, Rui vai atrás da cúmplice, colocando-a contra a parede.