Resumo Avenida Brasil (06/03): Nina quer Carminha separada de Tufão

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, nesta sexta-feira, 6 de março, em Avenida Brasil, Nina exige que Carminha se separe de Tufão.

Ainda em Avenida Brasil, Nina garante para Lucinda que fará Carminha sair da casa de Tufão quanto antes. Jorginho tenta dar um beijo em Débora, mas ela se esquiva, não querendo servir de estepe para o jogador.

Cadinho chega em casa, mas é surpreendido por Alexia, que está sendo massageada por um belo rapaz. O empresário fica louco de ciume, não admitindo que ela faça isso dentro de sua casa. Nilo tem sua casa incendiada.

Nilo é salvo por Nina

Perto da morte, o catador de Lixo acaba sendo salvo por Nina, que não lhe deixa morrer. Adauto descobre que Leleco também foi fazer uma viagem, despertando a desconfiança do rapaz. Darkson vai atrás de Tessália.

Não querendo trair Leleco, Tessália rejeita Darkson, que fica desolado, mas não conta sobre a traição de Leleco. Um arquiteto chega ao apartamento de Monalisa para verificar o que deve ser feito no ambiente.

Monalisa e Olenka ficam super interessadas no arquiteto. Muricy e Leleco desembarcam na região de Cabo Frio. Nina vai atrás de Carminha, querendo que ela dê folga para Zezé e Janaína, pois quer ficar sozinha com ela.

Nina faz exigência absurda para Carminha

Tranquilo, pensando que ninguém está desconfiando de nada, Leleco se depara com Adauto e Tessália chegando na casa de Cabo Frio. Com medo de ser pego em flagrante, ele corre para esconder Muricy.

Depois de ter sua vida salva por Nina, Nilo vai atrás de Jorginho e revela que ela não teve nenhuma participação no sequestro de Carminha. Nina quer que Carminha peça o divórcio para o marido.