in

Resumo Meu Coração é Teu (06/03): Gabriel é preso por violentar Edith

SBT
Publicidade
Publicidade

No SBT, nesta sexta (06), em Meu Coração é Teu, Gabriel é capturado pela polícia, acusado de violentar Edith.

Ainda neste capítulo, Sebastião canta uma música que compôs para Sara. Laura tenta fazer intriga, revelando para Fanny que beijou Leon. Posteriormente, Lênin tenta beijar Fanny, que consente, mas logo se arrepende.

Publicidade

Gabriel confronta Nando, afirmando que Edith irá denunciá-lo para as autoridades. Em seguida, o rapaz parte para cima de Nando, que é surpreendido pelo ataque dele. Soledade não suporta o cinismo de Isabela, que acaba levando um tapa dela.

Edith faz revelação chocante sobre Gabriel

Bruno repreende Manuela por fazer parte de uma seita, mas ela diz que só entrou nela por causa da decepção sofrida. Edith acaba revelando que foi violentada por Gabriel. Yolanda é visitada por Dorival, que lhe presenteia com flores.

Publicidade

Zeus vai à casa de Fernando para pedir emprego, sendo atendido por Bruno. A polícia vai atrás de Gabriel, que entra em contato com seu pai para conseguir se livrar da enrascada. Yolanda coloca Isabela contra a parede, afirmando que ela está enganando Dorival.

Fanny conta para Leon que beijou Lênin, em Meu Coração é Teu

Em outro momento, Yolanda chega a se confundir, pensando que Dorival está se aproximando dela para ficar mais próximo de sua filha. Fanny vai à casa de Leon, revelando que já sabe do beijo que ele deu em Laura.

Não permitindo que Leon se defenda, Fanny revela que também beijou Lênin. Leon não suporta ouvir a declaração da amada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Avenida Brasil (06/03): Nina quer Carminha separada de Tufão

Resumo Betty, a Feia em Nova York (06/03): Ricardo sugere que Armando conquiste Betty