Resumo Betty, a Feia em Nova York (06/03): Ricardo sugere que Armando conquiste Betty

PUBLICIDADE

Em Betty, a Feia em Nova York, no SBT, nesta sexta-feira (06), Ricardo aconselha Armando a conquistar o coração de Betty.

Ainda no capítulo, depois de fazer um enorme sucesso no desfile, Vanessa vai ao escritório de Armando para receber a outra metade do cachê. Tendo um ataque de ciume, Marcela tenta localizar Armando pela V&M.

No intuito de ajudar Armando, Betty consegue tirar Vanessa da sala, mas acaba sendo vista por Patricia, que conta tudo para sua amiga. Furiosa, Marcela humilha Betty, afirmando que quando descobrir que ela passa pano para as infidelidades de seu noivo, que é um cafajeste, vai colocá-la para fora da empresa.

Hugo manda Jenny embora, em Betty, a Feia em Nova York

Betty fica desolada, não conseguindo acreditar que passou por tamanha humilhação. Para se vingar de Jenny, Sofia pede para Giovás induzi-la a vestir uma roupa de drag, alegando que Hugo foi quem ordenou.

Ao ver Jenny entrando caracterizada no desfile, Hugo fica chocado, expulsando-a do local. Daniel comunica Patricia sobre sua decisão, comunicando que irá mandá-la para Malibú, deixando-a morar em um hotel de frente para o mar.

Armando toma importante decisão sobre a V&M

No dia seguinte, Betty chega para falar com Armando e Ricardo, revelando que a empresa está falindo, porém, precisa de um ano ou mais para se recuperar. Armando passa instrução para Betty, querendo que ela entre com uma ação para embargar a V&M.

Armando é aconselhado por Ricardo a conquistar Betty, pois ela é a dona de tudo, podendo colocá-los para fora a qualquer momento.