Resumo Cúmplices de Um Resgate (06/03): Frederico faz proposta tentadora para Giuseppe

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, nesta sexta (06), Frederico vai atrás de Giuseppe com uma proposta tentadora.

Ainda no capítulo, para não se encrencar com a polícia, Geraldo arma um plano para colocar a culpa em Vicente de um crime cometido por ele. Em outro momento, Rebeca traz lembrancinhas da viagem que fez com Otávio.

Isabela, se passando por Manuela, ganha uma camiseta de sua mãe, mas não gosta, afirmando que não é o que ela estava pensando. Frederico chega na sapataria de Giuseppe, querendo fazer uma proposta para ele.

Omar organiza festa no haras, em Cúmplices de Um Resgate

O estilista afirma que quer colocar os sapatos de Fiorina como parte da nova coleção da empresa de Otávio. Com tudo liberado, Omar resolve dar uma festança no haras, convidando todas as crianças da escola.

Após realizar a gravação com a confissão de Regina, Joaquim mostra para ela, que fica chocada com a atitude do garoto, ameaçando matá-lo. Morrendo de saudades de Ofélio, Marina vai disfarçada para mansão de Regina, no intuito de não ser reconhecida.

Joaquim deixa Regina sem saída, em Cúmplices de Um Resgate

Com um trunfo nas mãos, Joaquim vira o jogo e começa a dar as cartas com Regina. O garoto exige que ela pare de se intrometer em sua relação com Manuela, fazendo-a permitir que ele veja a menina quantas vezes quiser.

Regina grita com o garoto, colocando todo ódio que sente para ele para fora. Em outro momento, Joaquim diz que não pagará o conserto do carro, ficando a critério de Regina arrumá-lo ou não. A publicitária fica inconformada.