Resumo Caminhos do Coração (06/03): Ernesto pede divórcio para Esmeralda

PUBLICIDADE

No capítulo de Caminhos do Coração, nesta sexta (06), na tela da RecordTV, Ernesto resolve se separar de Esmeralda.

Ainda no capítulo, Júlia faz um experimento arriscado e misterioso. Sentindo forte dor na cabeça, Marcelo tenta se apoiar em Perpétua, mas ela não quer saber do rapaz, disparando um raio contra ele, que cai no chão.

Cris, sendo atacado por Vlado e Fúria, questiona para saber se o vampiro atentou contra a vida de Marli. Em determinado momento, Fúria tenta atacar a namorada de Cris, mas leva um choque com o campo de força formado pelo mutante.

Leão é machucado, em Caminhos do Coração

Agonizando no chão, Fúria vê Vlado sendo sufocado pelo mutante, que não mede sua força. Vlado pede ajuda de sua parceira, mas ela foge com medo de Cris. Lutando com Hélio, Leão consegue dar uma mordida no braço dele, mas o rapaz consegue atingi-lo na cabeça.

Lúcia tem quase certeza que o filho que está esperando é de Metamorfo. Cassandra pressiona Amália, querendo saber do lado de quem que ela está. Toni e Janete encontram Cléo. Gór diz que Metamorfo precisa treinar para se transformar em César.

Vlado e Fúria imploram por suas vidas, pedindo que Cris deixe-os ir embora, mas ele afirma que irá matá-los. De repente, Iara dá um grito, mostrando que Velociraptor voltou. Todos se apavoram com o dinossauro.

Ernesto toma difícil decisão

Cris e Iara correm para um lado, mas Vlado e Fúria fogem para outro. Ernesto chama Esmeralda para ter uma conversa seria com ela, revelando que irá pedir a anulação do casamento deles, alegando que não quer que ela se sacrifique por ele.

Érica tenta conversar com Guiga, mas não consegue, mostrando preocupação com o ex-marido. Eugênio assusta sua mãe ao falar da ilha.