Resumo A Escrava Isaura (06/03): Tomásia preocupa Geoconda, que teme pela vida dela

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 6 de março, em A Escrava Isaura, Gioconda se preocupa com Tomásia, temendo por ela.

Ainda neste capítulo, tentando se livrar de Álvaro, fazendo-o se afastar de Isaura de uma vez, Leôncio faz uma denúncia contra ele. Enquanto isso, Isaura vai ao encontro de André, mas são vigiados por Raimundo.

O capanga de Leôncio fica observando os dois, tentando entender o que eles estão pretendendo fazer. André comunica Isaura que Leôncio já está sabendo de tudo. O escravo relata que ele está vindo para a cidade buscá-la.

Tomásia fica surpresa ao chegar na casa de Branca

Isaura entra em pânico com a notícia de André. Tomásia vai à casa de Branca, ficando frente a frente com Malvina e Leôncio, que foram convidados para participar do jantar. Não suportando a presença um do outro, Álvaro e Leôncio discutem.

Rosa ganha sapatos de salto alto do pai, ficando emocionada com o gesto dele. André fica triste com o noivado de Isaura, mas deseja que ela seja muito feliz com o homem que escolheu para casar. Álvaro oferece dinheiro para Leôncio libertar Isaura.

Leôncio provoca Álvaro, que lhe agride, em A Escrava Isaura

Leôncio diz que jamais deixará Isaura livre. Revoltado com o fazendeiro, Álvaro bate nele. Gioconda se preocupa com a situação de sua filha, temendo com o que posa acontecer com ela. Bernardo prepara ataque para o acampamento dos capitães.

Leôncio faz uma queixa formal, exigindo que o chefe de polícia prenda Álvaro. André, Isaura e Miguel são pegos de surpresa por Martinho e Raimundo.