Resumo Amor Sem Igual (06/03): para salvar Ramiro, Ernani precisa entregar o jogo

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta sexta (06), Ernani é obrigado a perder o jogo para salvar Ramiro.

Ainda no capítulo, mostrando lealdade, Ernani demonstra que jamais trairá seu amigo, sendo leal com ele. Para o rapaz, a palavra de uma pessoa vale mais do que qualquer oferta que eles venham a receber, mesmo que seja interessante.

Com a recusa de Ernani, Tobias não vê outra alternativa, demitindo o funcionário. Hugo sente que Maria Antônia vem se comportando de uma maneira diferente, mas não quer lhe dizer o que está acontecendo.

Ernani reúne os jogadores para importante comunicado

Querendo descobrir o que está acontecendo com sua amiga, o rapaz questiona Juliano, tentando saber se ele está sabendo de alguma coisa, pois a blogueira nunca deixou de se conectar, além de ser muito comunicativa.

Depois de ser demitido por Tobias. Ernani resolve fazer o que ele está lhe pedindo, mesmo não concordando com a atitude do rapaz. Reunindo os jogadores da Bras esportes, o técnico explica a situação.

Santiago se revolta com pedido de Ernani

Para conseguirem salvar a vida de Ramiro, eles precisam perder o jogo. Caso não cumpram com o exigido, eles poderão colocar o empresário corre risco, podendo não voltar vivo para casa. Santiago não se conforma com o pedido feito pelo técnico.

Ernani, no entanto, tenta fazê-los entender que não podem colocar a vida do presidente em jogo, pois ele é o responsável por patrociná-los, garantindo que eles continuem com seus sonhos de jogar em um time profissional. Amor Sem Igual vai ao ar às 20h30.