in

Fernanda Lima anuncia gravidez no Instagram e Tatá Werneck faz pedido inusitado

Foto 01 - Divulgação TV Globo | Foto 02 - Reprodução Instagram | Montagem - E. Maldonado

Quem acompanha as redes sociais da apresentadora Fernanda Lima levou um baita susto na madrugada desta quinta-feira, 4 de abril.

A global resolveu usar o seu perfil oficial na rede social para anunciar que está grávida do seu terceiro filho. Fernanda Lima, que é casada com Rodrigo Hilbert, é uma das apresentadoras mais famosas da emissora carioca, já que comanda o programa Amor e Sexo, grande audiência da casa. 

Fernanda Lima anuncia gravidez em foto ao lado de Rodrigo Hilbert 

A apresentadora postou uma foto engraçada para anunciar a novidade. Ao lado de Fernanda, já com a barriga um pouco grande, estava Rodrigo, que fez uma pose inusitada imitando a barriga da amada. 

View this post on Instagram

3 de abril 2019. Grávidos e felizes!

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

Eles que já são pais de João e Francisco, sempre mostram em suas redes sociais momentos lindos ao lado dos filhos. Agora, a casa ganhará mais um membro nos próximos meses. Veja o clique postado pela apresentadora. 

Famosos comemoraram gravidez de Fernanda Lima e Tatá Werneck faz pedido inusitado 

Muitos famosos aproveitaram o post para comemorar a gravidez de Fernanda. Sabrina Sato, que também foi mamãe recentemente, comentou: “Que benção!!! Que felicidade! Maezona linda!!!” Giovana Ewbank, esposa de Bruno Gagliasso também deixou o seu recado: “Que lindos!!!!! Parabéns!!!!!!!!”

A apresentadora Tatá Werneck, que também recebeu a visita da cegonha recentemente, parabenizou Fernanda Lima pela chegada no novo bebê. “Parabéns ! Que alegria!!!!! Deus abençoe cada passo , cada momento! Amém!”

Mas como sempre, Tatá “perde a amiga mas não perde a piada”, tratou logo de deixar um pedido inusitado para Fernanda Lima. No mesmo comentário em que parabenizou a colega de emissora, Werneck aproveitou para pedir as sobras de roupas. “Se sobrar roupa me passa”.

A apresentadora do grande sucesso Lady Night revelou recentemente que sofre de hiperêmese gravídica, que é uma condição que desperta a vontade de vomitar com muita frequência e de maneira incontrolável, causando perda de peso e desidratação. “Você tem vontade de vomitar todos os seus órgãos no tapete da sala. Então passo o dia basicamente olhando pro teto”, escreveu ela.

Avatar

Escrito por Eliana Maldonado

Bastante ativa nas redes sociais, escrevo conteúdo sobre os mais diversos assuntos para a plataforma i7 Network.

Next post

Dr. Estranho é aventura lisérgica no padrão Marvel

Abertura de Game of Thrones estará totalmente diferente na última temporada; confira