Resumo O Rico e Lázaro (06/03): exército da Babilônia se revolta com decisão de Evil

PUBLICIDADE

Em O Rico e Lázaro, nesta sexta (06), na tela da RecordTV, decisão de Evil causa revolta no exército da Babilônia.

Ainda no capítulo, Joana comunica Asher sobre o real desejo de Nebuzaradã. Sammu é enganada por Rebeca, que consegue se despistar dela. Joaquim, Edissa, Evil, Shamiran e as filhas vão embora do palácio.

Sammu garante que logo vai estar no poder. Lia escuta declaração de amor de Daniel. Ravina dá permissão para Matias sair da cidade. Vendo a lealdade de Lior, Asher agradece o amigo por sua amizade.

Dana aceita pedido de Absalom, em O Rico e Lázaro

Malca e Zelfa comentam sobre a estranha relação de Dana e Absalom, que vai até à casa de Dana para visitá-la, surpreendendo todos. Zelfa sente uma diferença no comportamento dos filhos de Tamir e Shamir, ficando intrigada.

Absalom surpreende Dana com pedido de casamento, mas Ravina questiona o motivo dele para ter essa atitude. Pensando, Dana resolve aceitar. Amitis pede que Lia vá para seu quarto, agradecendo o apoio que vem recebendo dela.

Temendo o pior, Nitócris é impedida de ir até à sala do trono por sua mãe, que não quer que ela veja o que está para acontecer. Nebuzaradã e Sammu se beijam, comemorando que em breve serão reis da Babilônia.

Evil decide que o Deus dos hebreus será o da Babilônia

Neusta é aconselhada por Ebede, que pede para ela deixar o palácio, não esperando que o pior aconteça. Fassur chega à casa de Elga para iniciar a cerimônia. Convencendo Neusta, Ebede leva a rainha para a Casa da Lua.

Evil comunica que a Babilônia terá só um Deus, surpreendendo ao anunciar que é o dos hebreus. Nebuzaradã e os outros oficiais apontam suas armas contra o rei.