in

Vídeo: youtuber Gabriel Monteiro teme pela vida após perder a ‘farda’ e o porte de arma

Revista forum
Publicidade

Gabriel Monteiro é um policial militar que tem um canal no YouTube, nesse canal, ele costuma expor situações cotidianas de injustiça, corrupção entre outras coisas. Mas, um vídeo postado por ele chamou a atenção de todos os seus seguidores, no vídeo, ele aparece em prantos contando que após denunciar um coronel reformado da PM estaria sofrendo retaliações do sistema. Segundo ele, já retiraram sua arma e impediram que ele atue nas ruas.

Gabriel denunciou o coronel reformado Ibis Pereira

O youtuber ainda contou que está passando por um conselho que com toda a certeza o expulsará de uma vez por todas da Polícia Militar do Rio de Janeiro. Toda essa avalanche de perseguição começou após a publicação de um vídeo em seu canal onde ele expôs o coronel reformado da PMERJ.

No vídeo ele mostra que o coronel teria participação direta com o crime através da facção criminosa comando vermelho, que atua nas comunidades cariocas e tem um alto poder de fogo. Gabriel mostrou uma foto onde o coronel aparece no coração da comunidade conversando com o chefe do tráfico de maneira amistosa.

Publicidade
Publicidade

O PM teme pela vida

De acordo com as estatísticas, nenhum PM que tenta entrar nessa comunidade consegue sair vivo. Até o Bope precisa estar bem equipado para entrar nessa comunidade.

Gabriel contou que já sofreu diversas tentativas de assassinato por essa facção e que agora sem ter arma será uma presa mais fácil de abater. O PM teme por sua vida, mas garante que enquanto houver vida ele lutará contra a corrupção. Ele finaliza o vídeo pedindo a Deus que o ajude.

Publicidade
Avatar

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática. Faça contato comigo: tatianebraz1998@gmail.com

Next post

Resumo O Rico e Lázaro (06/03): exército da Babilônia se revolta com decisão de Evil

‘Menina mais bonita do mundo’ já tem 18 anos e está bem diferente