‘Menina mais bonita do mundo’ já tem 18 anos e está bem diferente

PUBLICIDADE

No passado, Thylane Blondeau foi considerada a “garota mais bonita do mundo”. Agora, a francesa já tem 18 anos de idade e é uma das mais requisitadas modelos, a nível mundial. Filha de uma apresentadora de TV e de um jogador de futebol internacional francês, a menina ficou famosa ainda criança, por sua beleza. Ela tinha traços diferenciadores em seu rosto, que encantaram o mundo, com algumas fotos que se tornaram virais e que ainda hoje são lembradas.

Thylane Blondeau já tem 18 anos

Atualmente, mesmo ela trabalhando com grifes como a L’Oreal ou a Miu Miu, Thylane Blondeau continua sendo falada como a “menina mais bonita do mundo”. A jovem fez uma carreira incrível na moda infantil, fazendo muitas campanhas e, agora que cresceu, continua sendo muito requisitada para vários trabalhos.

Com 1.70 metro, ela faz suceso em campanhas publicitárias e tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, trabalhando com várias marcas grife. 

Fãs se dividem nas opiniões

Essa semana, a beldade foi uma das convidadas para o desfile da Miu Miu, em Paris, na semana de moda. A jovem encantou com seu estilo, vestindo somente uma jaqueta jeans da marca, um visual que ela completou com meias Miu Miu pretas até o joelho e botas grossas. Thylane usou seu cabelo para trás em um rabo de cavalo alto, e uma maquiagem bronzeada muito bonita. 

Uma nova aparição de Thylane sempre dá que falar. Muitas pessoas não gostam que continuem chamando ela da ‘garota mais bonita do mundo’, tendo mesmo quem fale que ela cresceu e se tornou uma garota com uma beleza mais comum. Enquanto que outros pensam que ela continua tendo um dos rostos mais bonitos e diferenciados do mundo. A verdade é que a jovem continua dando muito que falar por sua beleza e as marcas vão aproveitando essa fama.