Famoso ator mexicano encara terceiro divórcio e terrível motivo é revelado

PUBLICIDADE

Para quem amava Gael, na novela Abismo de Paixão, exibida recentemente pelo SBT, saiba que o ator que o interpretou, Mark Tacher, não é tão devoto da mulher que ama. Vazou no México a notícia de que ele está passando pelo seu segundo divórcio e o motivo é impactante, podendo prejudicar sua carreira.

O ator se casou no civil com a atriz Cinthia Alesco em maio de 2019, mas, segundo as notícias, a separação começou em seguida, pois a atriz passou a notar a mudança de comportamento do ator, que muitas vezes era agressivo.

Uma fonte da revista TV Notas, do México, disse que Cinthia havia optado em cancelar a cerimônia religiosa com Mark Tacher, devido ao comportamento violento do ator, a deixando em dúvida sobre continuar com ele. Ainda assim, o casal teria conversado e se acertado, mas Cinthia descobriu que ele estava sendo infiel e decidiu se separar.

No final de janeiro de 2020, surgiram as primeiras notícias sobre o divórcio do casal, que seria por conta do comportamento de Tacher, não só pela infidelidade, que segundo a imprensa local, ocorreu em várias ocasiões, como também pela forma como começou a tratar a sua esposa.

Não é a primeira vez que Tacher é alvo de notícias sobre sua vida amorosa conturbada. Ele já foi casado com a apresentadora Monica Fonseca por dois anos, e com a apresentadora e atriz, Cecilia Galliano, por menos tempo. Os rumores do rompimento sempre foram sua “falta de compromisso” com as mulheres que elegia oficial, sem abrir mão das extraoficiais. O ator não comentou as notícias sobre seu novo divórcio.