Você morrerá de raiva do que o protagonista de Meu Coração é Teu fez com a própria filha

PUBLICIDADE

Infelizmente, é comum encontrar muitos pais que não reconhecem seus filhos, mesmo com tamanha semelhança entre eles. Saiba que esse tipo de comportamento não é exclusivo de anônimos. Muitos artistas agem da mesma forma, sem se importar com o que a imprensa vai falar.

Esse é o caso do ator Jorge Salinas, o intérprete de Fernando, da novela mexicana, Meu Coração é Teu, exibida atualmente pelo SBT. O ator morre de amores pelo casal de filhos gêmeos, fruto de seu casamento com a atriz Elizabeth Alvarez, publicando muitas fotos no Instagram, mas, bem antes de se casar com a vilã de Coração Indomável, Jorge teve uma filha, que jamais reconheceu.

A mãe da menina anunciou a gravidez quando Jorge Salinas ainda era casado com Fatima Bossio, e por conta disso, além de negar a relação extraconjugal, não reconheceu a filha. A menina cresceu sabendo quem é o pai e nunca recebeu uma pensão. A imprensa sempre falou sobre o caso, sendo de conhecimento dos artistas no México.

A criança cresceu e hoje é uma adolescente de 13 anos e é muito bonita. Sua semelhança com o pai é inegável, embora tenha herdado os belos olhos verdes da mãe. Aa jovem está sempre demonstrando o seu amor incondicional a mãe e a avó, as duas pessoas que a criaram e lhe deram amor em dobro após a rejeição do pai. Ela não tem mais o sonho de ter uma relação com o pai ou os irmãos.

Essa não é a primeira vez que Jorge nega a paternidade de um filho. Aos 23 anos, nasceu seu primeiro filho, e ele o negou por muito tempo, até que foi obrigado a cumprir com suas obrigações econômicas. Ao todo, ele tem seis filhos, contando com a adolescente de 13 anos, que ele nunca teve nenhum contato por decisão própria.