O irmão de Brad Pitt é quase uma cópia do ator e chega a ser confundido na rua

PUBLICIDADE

O ator William Bradley Pitt, mais conhecido entre o público pelo nome artístico de Brad Pitt, é atualmente um dos homens mais conhecidos e influentes do mundo inteiro. Aos 56 anos, o artista, além de atuar nas telinhas do cinema americano, também trabalha como produtor, tendo realizado vários filmes de sucesso ao longo de sua carreira.

Brad passou décadas casado com a também atriz Angelina Jolie, com quem teve filhos. O casal foi um dos mais famosos dos Estados Unidos. Entre os filmes do artista que mais fizeram sucesso estão Troia e Era Uma Vez em Hollywod, sendo esse último motivo pelo qual ele ganhou um Oscar.

Mas além de tudo isso, ainda existe um detalhe sobre a vida de Brad Pitt que nem todo mundo conhece e tem deixado algumas pessoas admiradas. O ator, que esteve no Tapete Vermelho recentemente, tem um irmão que é muito parecido com ele, chamado Douglas, que é apenas três anos mais novo do que ele. 

Conheça mais sobre o irmão de Brad Pitt

Douglas, apesar da fama que o irmão tem, preferiu seguir um rumo diferente na vida profissional. Ele se formou na Missouri State University em 1990, fundou uma empresa de computadores e hoje é chefe do Pitt Development Group, uma empresa imobiliária bastante famosa nos Estados Unidos.

Douglas conta que já chegou a ser confundido com Brad várias vezes na rua: “Pelo menos três vezes por semana isso acontece comigo“, revela o empresário. Mas não é só na rua que o irmão de Brad tem gerado espanto pela semelhança. Nas redes sociais, as fotografias de Douglas também têm causado alvoroço entre os internautas.