Confira o que está escrito nas estrelas para o Horóscopo do Dia de cada signo (06)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do Horóscopo do Dia de todos os signos do zodíaco para o amor, trabalho e saúde para o dia de hoje, sexta-feira (06/03). Boa sorte!

Áries: procure fazer uma aposta, porém nada muito alto. Na paquera, utilize bastante seu sex appeal, somente não fique assustando o alvo com suas exigências. Entre o casal, procure oferecer carinho, sem cobrar nada em troco.

Touro: na paquera, você irá conseguir conquistar quem você quer com seu charme, porém provavelmente não irá querer se comprometer agora. Na relação, procure ter carinho não ficar remoendo o passado.

Gêmeos: procure fugir das fofocas e esclarecer logo qualquer desentendimento, tanto no trabalho, na relação ou em casa. Caso alguma coisa aborreça você ou te deixe inseguro(a) na relação, esteja com o coração aberto. Porém dialogue sem brigas.

Câncer: caso queira melhorar sua renda, trabalhe com empenho, sem sonhar muito alto. Na área dos sentimentos, poderá ficar dividida entre apostar em uma relação ou aproveitar seu lado livre. Caso já esteja com alguém, dê valor a(o) seu(sua) parceiro(a), sem cobrar muito.

Leão: nas questões amorosas, seja atenciosa(o): beleza não quer dizer tudo. Procure alguém que de fato preencha seu coração. Na vida do casal, não fique perdendo tempo com brigas: tenha foco nos planejamentos comuns.

Virgem: quem está planejando fazer uma viagem terá alguns imprevistos. No amor, existe a possibilidade de relação com alguma pessoa de outro lugar ou com alguém já comprometido. Deixe a insegurança de lado na relação e dê valor ao que você tem a fim.

Libra: na área amorosa, caso seu coração esteja solteiro, existem boas oportunidades de aparecer uma atração por alguém da sua galera e tudo está indicando que deverá ser irresistível. A vida do casal pedirá cumplicidade e coisas novas na cama.

Escorpião: procure evitar brigas, invista na gentileza. Você poderá se sentir dividida(o) entre a carreira e o amor: aprenda a conciliar. Na relação, procure ter atenção e respeitar as diferenças sem brigas.

Sagitário: tenha cuidado com a gula e outros exageros: procure pensar em sua saúde. O céu dá estímulos a relação com colega. Na vida do casal, procure fugir das coisas comuns: pense em alguma coisa diferente.

Capricórnio: na área financeira, seja cuidadosa com os gastos, fique afastada(o) de propostas arriscadas e incertas. Nas questões amorosas, você usará e abusará do seu lado sensual a fim de ter envolvimento com quem você gosta. Muita sedução e carinho entre o casal.

Aquário: juntar-se com os colegas deverá ser uma opção muito boa. A Lua dará estímulos a relação e sinaliza positivo para conseguir um compromisso novo. Para quem já tem uma relação estável, a sugestão é procurar não se intrometer em questões familiares.

Peixes: na área amorosa, pessoas que você conhece terão mais oportunidade para paquerar. Quem já está em uma relação estável, poderá ter dificuldades em tratar de uma questão de rotina, por conta disso procure melhorar a conversa.

Namastê.