in

Avenida Brasil: Carminha surta por não conseguir fazer Max acreditar nela

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Carminha (Adriana Esteves) perderá o controle ao ver que Max (Marcello Novaes) não acredita nela.

Carminha está vendo sua vida inteira desmoronar bem diante dos seus olhos. Graças a Nina (Débora Falabella), que está se vingando pelo que a vilã fez com seu pai e ela no passado, a megera vem comendo o pão que o diabo amassou.

Carminha, no entanto, tenta provar para Max, seu parceiro de anos, que Nina não presta. Depois de tentar convencê-lo que a inimiga ficou com o dinheiro do sequestro, Max acreditará que ela esteja mentindo para separá-lo da cozinheira.

Publicidade
Publicidade

Carminha tenta fazer Max enxergar a verdade

Inconformada com o amante, Carminha pedirá que ele abra os olhos, pois está sendo manipulado por Nina, porém, Max lembrará que ela está dentro do barco que ele conseguiu comprar, algo que ela nunca lhe deu.

Carminha dirá que ele não será dono da lancha por muito tempo, pois quando ela contar tudo para Tufão (Murilo Benício), ele confiscará tudo, fazendo com que eles fiquem sem nada, indo parar no lixão.

Carminha revela que tem dinheiro guardado

Max não ligará para o que Carminha está dizendo, querendo curtir a mordomia que sempre sonhou, além de afirmar que está pensando alto. Carminha revelará que tem muito dinheiro guardado, podendo bancar os luxos que ele quiser.

Max, no entanto, estará certo que Nina é sua única aliada. A cena ainda não tem data para ser exibida. Avenida Brasil está sendo exibida por volta das 16h30, após a Sessão da Tarde.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Confira o que está escrito nas estrelas para o Horóscopo do Dia de cada signo (06)

Meu Coração é Teu: após se desiludir com Leon, Fanny dá o troco e beija Lênin