Meu Coração é Teu: após se desiludir com Leon, Fanny dá o troco e beija Lênin

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de Meu Coração é Teu, no SBT, Fanny (Paulina Goto) beijará Lênin (Jaime de Lara), após decepção amorosa com Leon (Juan Pablo Gil).

Laura (Karla Farfan) é uma das melhores amigas de Fanny, no entanto, está interessada no mesmo pretendente da amiga. Para conseguir afastá-la de Leon, ficando com ele todinho para ela, a megera sabotará a relação dos dois.

Tudo se inicia com Leon indo atrás de Fanny para revelar que amiga dela teve um caso com Henrique (Lisardo Guarinos). Completamente enojada pela atitude da amiga, Fanny vai atrás de Laura para saber se o que escutou é verdade.

Laura inventa que beijou Leon

Com raiva de Leon, Laura não só bancará a santinha para cima de sua amiga, como também inventará que foi beijada pelo pretendente dela. Fanny, sem saber da verdade, acreditará cegamente na amiga, que nunca lhe traiu.

Desolada, a filha de Fernando (Jorge Salinas) acaba indo se consolar com Lênin, que é apaixonado por ela. Durante a troca de carinhos, os dois acabam deixando-se levar pelo momento, se beijando. Fanny questionará sua atitude.

Fanny se arrepende de beijar Lênin

A estudante se arrependerá de ter dado o beijo no amigo, pois não tinha intenção de fazê-lo entender outra coisa, afinal, só ficou com ele porque está muito chateada com toda sua descoberta, além de estar com raiva do pai de Maurício (Diego Escalona).

A cena ainda não está com data para exibição marcada. Na tela do SBT, Meu Coração é Teu é exibida de segunda a sexta, por volta das 17h15, sempre depois do programa Casos de Família.