Resumo Amor de Mãe (07/03): Thelma entra em trabalho de parto

PUBLICIDADE

Em Amor de Mãe, atual novela das nove, na tela da Globo, neste sábado, 7 de março, chega a hora de Thelma ter o bebê.

Ainda no capítulo, Lurdes ameaça pedir suas contas para Lígia, pois não quer trabalhar para uma patroa alcoólatra. Álvaro insiste em reatar o caso com Estela, mas ela não quer mais saber dos carinhos do empresário.

Vivendo uma nova fase em sua vida, Betina se emociona na despedida do hospital. Camila e Thelma não conseguem chegar a um acordo sobre a maternidade, discutindo por causa de tudo. Camila ganha o apoio de Eunice.

Lurdes leva Lídia para sua casa, em Amor de Mãe

Danilo revela para Durval quais são seus novos planos para o restaurante. Não querendo ir sozinha, Betina pede para Magno lhe acompanhar em um importante jantar da PWA. Davi se encarrega do projeto de revitalização do Bairro do Passeio.

Para ajudar Lídia a parar de beber, Lurdes leva a patroa para passar um tempo em sua casa. Álvaro não quer que Verena se apresente no jantar da fundação, proibindo-a de subir ao palco para cantar com quem quer que seja.

Thelma está pronta para ter o bebê de Danilo e Camila

Vendo a transformação que conseguiu realizar em Betina, Lídia fica orgulhosa, pois sabe que tem um bom talento para fazer as pessoas ficarem chiques. Ao ver Estela com Álvaro, Verena confronta o marido.

Durante o jantar da PWA, Magno não fica confortável, sentindo que aquele não é seu lugar. Em outro momento, ele se incomoda com a aproximação de Lídia e Betina. Chega a hora de Thelma ter o bebê de Camila e Danilo. Amor de Mãe vai ao ar às 21h20.