in

Resumo Amor de Mãe (07/03): Thelma entra em trabalho de parto

Globo
Publicidade

Em Amor de Mãe, atual novela das nove, na tela da Globo, neste sábado, 7 de março, chega a hora de Thelma ter o bebê.

Publicidade

Ainda no capítulo, Lurdes ameaça pedir suas contas para Lígia, pois não quer trabalhar para uma patroa alcoólatra. Álvaro insiste em reatar o caso com Estela, mas ela não quer mais saber dos carinhos do empresário.

Publicidade

Vivendo uma nova fase em sua vida, Betina se emociona na despedida do hospital. Camila e Thelma não conseguem chegar a um acordo sobre a maternidade, discutindo por causa de tudo. Camila ganha o apoio de Eunice.

Lurdes leva Lídia para sua casa, em Amor de Mãe

Danilo revela para Durval quais são seus novos planos para o restaurante. Não querendo ir sozinha, Betina pede para Magno lhe acompanhar em um importante jantar da PWA. Davi se encarrega do projeto de revitalização do Bairro do Passeio.

Publicidade

Para ajudar Lídia a parar de beber, Lurdes leva a patroa para passar um tempo em sua casa. Álvaro não quer que Verena se apresente no jantar da fundação, proibindo-a de subir ao palco para cantar com quem quer que seja.

Thelma está pronta para ter o bebê de Danilo e Camila

Vendo a transformação que conseguiu realizar em Betina, Lídia fica orgulhosa, pois sabe que tem um bom talento para fazer as pessoas ficarem chiques. Ao ver Estela com Álvaro, Verena confronta o marido.

Durante o jantar da PWA, Magno não fica confortável, sentindo que aquele não é seu lugar. Em outro momento, ele se incomoda com a aproximação de Lídia e Betina. Chega a hora de Thelma ter o bebê de Camila e Danilo. Amor de Mãe vai ao ar às 21h20.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Salve-se Quem Puder: Micaela conquista coração de Bruno, que lhe faz declaração arrasadora

Resumo Salve-se Quem Puder (07/03): Alexia resolve ir à Judas do Norte buscar Zezinho