Resumo Éramos Seis (07/03): Lola fica arrasada ao ver Isabel partir com Felício

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, na Globo, neste sábado, 7 de março, Isabel vai embora com Felício, mas deixa Lola arrasada.

Ainda no capítulo, Almeida dá seu apoio para Clotilde, que não consegue parar de sofrer por causa de Chiquinho. Alfredo lamenta não poder estar próximo de Adelaide, que quer manter distância dele. Shirley promete cuidar de Afonso.

Não conseguindo lidar com o sofrimento de sua mulher, Almeida resolve partir com ela até Itapetininga, na intenção de buscar Chiquinho. Ao chegar na casa de Zeca e Olga, Almeida revela que veio para levar o filho deles embora.

Lola leva um baque com decisão de Isabel

Lola entra em desespero quando Isabel comunica que irá deixar a cidade com Felício. Inconformada com a paixão vivida por seu marido, Zulmira vai até à delegacia, denunciando o advogado por adultério.

Zeca e Almeida tem uma difícil conversa sobre Chiquinho. Enquanto isso, Olga e Clotilde conseguem chegar a um acordo, fazendo as pazes. O clima de harmonia deixa Maria emocionada. Shirley é avisada sobre o real estado de Afonso.

Lola não suporta ficar sem sua única filha mulher

O médico pede que ela tome todos os cuidados necessários, pois o quado clínico dele é preocupante. Sabendo que errou, Emília chama Adelaide para ter uma conversa, pedindo perdão por tudo que sua filha lhe fez.

Ao ver Julinho falando sobre uma dívida no telefone, Karine fica desconfiada, imaginando o que seja. Lola fica triste com a partida de Isabel. Na tela da Globo, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.