Resumo Ouro Verde (07/03): Rita descobre que Catarina e David são a mesma pessoa

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, neste sábado, 7 de março, Rita acaba descobrindo que Catarina é David.

Ainda no capítulo, conversando com Weslane e Edson, Jorge afirma que precisa descobrir o nome do responsável mais rápido possível, pois não pode deixar que o assassino de Neném fique impune, contando vitória e vivo.

Bia toma a decisão de viajar para o Brasil, mas sua família inteira resolve acompanhá-la na viagem, pois não querem que ela fique sozinha. Querendo formar uma aliança com Miguel, Otelo vai atrás do banqueiro para falar com ele sobre a sua ideia, afirmando que ela será ótima para os dois.

Rita descobre segredo de Catarina

Miguel resolve aceitar a proposta de Otelo, que revela sua intenção de destruir o BBFF. Ouvindo a discussão entre Catarina e Amanda, Rita descobre segredo dela. Posteriormente, Rita usa o segredo de Catarina para se beneficiar.

Contando para José que já sabe que David e Catarina são a mesma pessoa, Rita faz chantagem com o empresário. Tentando fazer Henrique ficar contra o pai, Vera mente, afirmando que o fazendeiro nunca quis ter um filho.

Aparecida entra em pânico ao ver Laurentino, em Ouro Verde

A comerciante tenta colocar na cabeça dele que Jorge lhe pediu para tirar o bebê. Laurentino chega à fazenda Ouro Verde. O fazendeiro vai até o local com a desculpa de que precisa conversar com Jorge.

Todos ficam reparando em Aparecida, na maneira como ela olha para ele, ficando nervosa e amedrontada. Para que ninguém desconfie de nada, Aparecida se apressa em sair do local, indo para seu quarto.