Resumo Brega e Chique (Viva) 07/03: Lourival encontra dólares de Rosemere

PUBLICIDADE

No canal Viva, neste sábado, 7 de março, na novela Brega e Chique, Rosemere guarda seus dólares, mas Lourival acha.

Ainda no mesmo capítulo, conforme vai conversando com Luiz Paulo, Rosemere percebe que ele é o homem que ela precisava para conseguir realizar a transação com os dólares, pois ela não entende nada do assunto.

Rosemere, no entanto, prefere manter seus dólares em segredo, pelo menos até ter certeza que pode confiar nele, pois sabe que não deve acreditar em ninguém. Mercedes é a única que sabe do seu segredo, mas ela tem certeza que pode confiar na amiga de olhos fechados.

Rafaela quer casar com Montenegro, em Brega e Chique

Montenegro convida Rafaela para jantar, tendo seu convite aceito na hora. Durante o encontro, Rafaela acaba não resistindo, questionando Montenegro, querendo saber se ele aceitaria casar com ela, mesmo sabendo que não possui nada.

Emocionado pelas palavras de Rafaela, Montenegro diz que sim, porém, não pode fazer isso, tendo que honrar a memória de Herbert, que sempre mostrou ser um amigo íntegro e leal, não tendo nenhuma atitude leviana que pudesse fazê-lo casar com ela.

Rosemere é roubada

Completamente decepcionada com a declaração de Montenegro, Rafaela tenta se manter firme e forte, não querendo que ele perceba sua tristeza. A fortuna de Rosemere está ameaçada, pois ela tem seu esconderijo descoberto.

Lourival, mexendo nas coisas de Rosemere, consegue achar o bolo de dólares, ficando feliz com o valor. No canal Viva, Brega e Chique vai ao ar às 14h30, de segunda a sábado.