Resumo O Clone (Viva) 07/03: Xande vai atrás de Mel , fazendo-a beijá-lo

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, na novela O Clone, neste sábado (07), Mel e Xande acabam se beijando, após o segurança correr atrás dela.

Ainda no capítulo, Deusa comunica que Léo só voltará para casa depois das festas de fim de ano. Leônidas critica seu filho, chamando-o de irresponsável. Mel fica chateada ao saber que seu pai pretende se casar de novo.

Sem falar nada para Edna, Albieri sai da clínica. Se aproveitando da situação, Alicinha pede para sua tia ser dura com o marido, exigindo saber o que ele tanto lhe esconde. Durante encontro com Said, Maysa revela que Lucas lhe pediu o divórcio por conta do seu antigo amor.

Nazira sofre, em O Clone

Percebendo que não faz mais tanto sucesso com as mulheres, Tavinho fica preocupado. Ali descobre que Lucas está prestes a desembarcar no Marrocos. Samira resolve ir à praia, mas usa roupa de banho dos brasileiros.

Nazira sofre com a indecisão de seu irmão, que está pensando se dá ou não a passagem para Edvaldo viajar para o Marrocos. Ali não quer que Jade saia sozinha, pois sabe que Lucas está na cidade, podendo ter marcado de se encontrar com ela.

Maysa surta com viagem de Lucas, em O Clone

Jade afirma ao tio que não combinou nada com Lucas, alegando que só quer sair para espairecer. Ao saber se o marido viajou atrás de Jade, Maysa surta, brigando com Leônidas e todos que passam pelo seu caminho.

Xande vê Mel sair correndo na chuva e vai atrás dela. Deusa questiona Edvaldo para saber se ele ainda quer casar com ela. Leônidas vai atrás de Yvete, que o beija intensamente. Rola uma conexão entre Mel e Xande, que acabam se beijando no meio da chuva.