in

Resumo Cabocla (Viva) 07/03: Luís melhora e Emerenciana fica aliviada

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Cabocla, neste sábado (07), na tela do canal Viva, Emerenciana fica feliz ao ver que Luís está melhorando.

Ainda neste capítulo, Boanerges fica pensativo, revelando para sua esposa que está pensando em uma justificativa para dar para Zé e Bina, não contando o verdadeiro motivo de Luís ter sumido. Pepa tenta convencer Mariquinha a se casar de noiva, mas ela afirma que não quer vestido nenhum.

Generosa teme que Justino chegue ao casamento de Mariquinha e Tobias, querendo causar uma grande confusão. Zaqueu dá ideia para Tomé e Tobias, que não querem confusão com Justino. Luís fica feliz ao receber a carta do pai abençoando seu casamento.

Publicidade
Publicidade

Boanerges omite a verdade sobre Luís

Bina conversa com Zuca, avisando-a que está mais aliviada com seu casamento, pois sabe que Luís não está mais doente. Luís volta a passar mal. Boanerges comunica Zé e Bina sobre a viagem de Luís, que foi procurar uma fazenda para comprar.

Desconfiada de que seu padrinho não esteja falando a verdade, Zuca questiona Nastácio, que tenta disfarçar para não entregar o ouro. Justino sofre por não poder estar ao lado de sua filha, mas Pepa pede para ele procurá-la.

Bina tem mau pressentimento, em Cabocla

Zaqueu conversa com Neco, explicando que quer pegar um dos bois de Justino para poder assar na festa de Mariquinha, mas o rapaz diz que ele mesmo dará o boi para sua irmã. Emerenciana fica aliviada ao ver que Luís está melhorando.

Bina sente que algo de ruim está para acontecer. Na estrada, Justino fica frente a frente com Mariquinha e Tobias.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Clone (Viva) 07/03: Xande vai atrás de Mel , fazendo-a beijá-lo

O Rico e Lázaro: Daniel revela que Evil está com sua vida ameaçada