O Rico e Lázaro: Daniel revela que Evil está com sua vida ameaçada

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, Daniel (Gabriel Gracindo) comunica que Evil (Kaiky Brito) está em perigo, precisando protegê-lo.

Com Evil assumindo o poder na Babilônia, tornando-se o novo rei, Daniel ficará de olho para que ninguém tente fazer mal para ele, porém, o povo acabará se revoltando contra o filho de Nabucodonosor (Heitor Martinez).

Após mostrar que tem uma crença diferente do seu povo, Evil se tornará alvo da fúria deles. Com isso, Daniel chamará Lior (Eduardo Mello) e Abednego (Nikolas Antunes), alertando que as forças opositoras já estão se armando para tirar Evil do poder.

Daniel conta com ajuda dos amigos para proteger Evil

O governador espera poder contar com os amigos para defender o rei, haja o que houver, não deixando nenhum mal acontecer com ele. Nesse meio tempo, Amitis (Adriana Garambone) tentará abrir os olhos do seu filho.

A rainha dirá que ele está se arriscando muito ao colocar o Deus dos hebreus em primeiro lugar, porém, ela será surpreendida pela declaração de Evil, que afirmará estar pronto para morrer. Amitis dirá que o povo não aceitará servir outro Deus.

Evil cita profecias de Jeremias

Evil, no entanto, lembrará que as profecias de Jeremias jamais falharam, afirmando que se continuarem adorando falsos deuses, todo o reino será destruído, não sobrando nada para contar história.

Com medo de que possa acontecer alguma coisa com sua família, Amitis pedirá que o herdeiro mande as filhas e sua mulher embora da Babilônia, só assim estará aliviada. A rainha pede que seu herdeiro espere um pouco para se pronunciar.