BBB20 tem clima tenso com participante jogando garrafa no chão durante discussão

PUBLICIDADE

Depois da eliminação de Guilherme, no BBB20, todos se surpreenderam com o comportamento de Gabi, pois os dois engataram um romance dentro do reality e oficializaram o namoro, só que com a saída do modelo, a sister não ficou aos prantos pelos cantos da casa, muito pelo contrário.

Nas redes sociais, os internautas comentaram que Gabi ficou até melhor após a eliminação do brother, e dentro da casa os confinados também comentaram sobre a nova postura dela.

Na manhã desta sexta-feira (06), Gabi estava na área externa conversando com Pyong e Manu, quando resolveu falar sobre os problemas que vinha tendo com Guilherme enquanto ele estava no jogo.

Gabi contou que uma vez o namorado a perguntou sobre o que as ‘meninas tinham dito no quarto’, mas quando ela falou que não sabia, o brother ficou furioso e jogou uma garrafinha no chão.

Quando viu o namorado reagindo desta forma, Gabi logo tratou de sair de perto dele e revelou que nesta hora teve dificuldade até para respirar, então disse para ela mesma tentar manter a calma.

Gabi se transforma no BBB20

“Foram várias situações que me deixaram insegura”, confessou a sister, deixando Pyong e Manu assustados.

https://twitter.com/VemBigBrother/status/1235865749102538759

Ainda em choque com a revelação da colega de confinamento, Manu Gavassi ficou de boca aberta sem acreditar no que ouviu e contou que nem estava sabendo que o relacionamento deles chegou a este ponto e completou em seguida: “A gente não sabia de nada disso, era só uma impressão que a gente tinha”.