Amor de Mãe: Danilo e Camila tem casamento ameaçado por Thelma, que quer esconder segredo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo, por segredo, Thelma (Adriana Esteves) agirá para desfazer casamento de Camila (Jéssica Ellen) e Danilo (Chay Suede).

Thelma, desde que descobriu seu aneurisma, virou mais obsessiva do que já era. Sempre mostrando ser uma mãe protetora, a comerciante triplicará o afeto, a ponto de querer o filho mais perto dela, longe de qualquer coisa que possa afastá-lo.

Após o nascimento de Caio, seu neto, ela não só fará de tudo para ficar com o filho e o bebê, como também criará conflitos com a nora por causa do neném. Segundo as informações reveladas pelo site Minha Novela, Thelma ficará pior ao descobrir que seu filho é Domênico.

Thelma age para não ter segredo revelado

Com isso, Thelma se esforçará para mantê-lo longe de Lurdes (Regina Casé), além de ficar contra o relacionamento dele, querendo separá-lo de Camila. Para conseguir concluir seu plano, Thelma começará a despertar o ciúme de Danilo, fazendo-o desconfiar da esposa.

Thelma fará Danilo agredir amigo de Camila

A princípio, o plano de Thelma dará super certo, pois Danilo ficará tão paranoico, que chegará a agredir um dos amigos de Camila, porém, o plano da mãe adotiva logo será revelado. A sequência em questão ainda não tem previsão para ser exibida.

Na tela da Globo, Amor de Mãe, atual novela das nove, escrita por Manuela Dias, dirigida por José Luiz Villamarim, está sendo exibida nas noites do canal carioca, por volta das 21h20, depois do Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos.