Caminhos do Coração: Cassandra tenta derrubar Gór, mas acaba virando alvo da mutante

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, nos próximos capítulos, na RecordTV, Cassandra (Angelina Muniz) vira alvo de Gór (Julianne Trevisol), que planeja atacá-la.

Disposta a tomar o controle da Progênese de uma vez por todas, Gór se unirá com Metamorfo (Sacha Bali) e Meduso (Allan Souza Lima) para derrubar Cassandra, fazendo-a sair do seu caminho e conquistar o que deseja.

Tudo começa com Gór recebendo uma ligação de Amália (Mônica Carvalho), que disposta a saber mais sobre seus bebês, que possuem gene de lagartixa, contará para a falsa médica que Cassandra está armando contra ela.

Cassandra quer desmascarar farsa de Metamorfo

A mãe de Janete (Liliana Castro) quer provar que César (Cássio Scapin) não é o verdadeiro, mas sim Metamorfo, que vem se passando por ele, enganando todos ao seu redor. Assim que desliga o telefone, Gór comunica que Cassandra está tentando derrubá-los.

Em seguida, ela lembrará que Cassandra e o filho não estão conseguindo se entender. Gór terá a ideia de pedir para Metamorfo se transformar em Lucas (Jean Fercondini), marcando um encontro com a mãe.

Gór planeja sequestro de Cassandra

A ideia é sequestrá-la e trazê-la para clínica. A segunda parte do plano será mandá-la para ilha, assim não terão que lidar com ela, pois os mutantes vão adorar vê-la ao lado deles, principalmente Júlia (Ittala Nandi).

Gór sabe que Júlia morre de raiva de Cassandra, por isso vai adorar ter a oportunidade de se vingar dela. A sequência ainda não tem data de exibição prevista. Caminhos do Coração vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 15h45.